A primeira semana a gente nunca esquece 

Sempre ouvi falar que os primeiros dias com seu filho em casa eram desafiantes mas não tinha a menor ideia do como eram esses momentos! 

Ansiedade, descoberta, cansaço, alegria, tudo misturado a hormônios, mamas doloridas e incertezas! 

Juntamente com tudo isso tive muita perda de sangue na cesariana. Isso fez com que a fraqueza aparecesse nos primeiros dias de amamentação tornando esse momento mãe e filha realmente desafiante quase que impossível se não fosse a força de vontade e o apoio da família + PapaiUp! 

Porém quando vemos aquele rostinho novo pela casa, sorrindo depois de uma mamada, a difícil arte de aprender a dar de mamar enquanto o bebê aprende como fazer fica recompensadora! 

Tudo é lindo e estressante! Sim, poesia e realidade paralelamente numa química incrível!  

 
Chegamos da maternidade e sábado fomos ao pediatra porque estávamos com muitas dúvidas, tudo bem com a a Julia, pais de primeira viagem com o coração tranquilo só um pouco de ictericia comum pra idade e hoje retornamos no doutor Galvão para pesar e realmente ver como estão as coisas! 

A Julia nasceu com 3.090, saiu da maternidade com 2750 e hoje pesou 3075 \o/ pais, vovós e família comemorando!

  

A amamentação foi um capítulo à parte essa semana! Incrível como pode ser tão bom e tão difícil ao mesmo tempo! A gente ama aquele ato de alimentar, de ser essencial àquele serzinho mas no meu caso está sendo uma batalha! 

Muita ajuda dos profissionais que consultamos, de familiares e do Papai Up incansável, estamos vencendo! Falando nisso super indico: consultoria de amamentação! Eles dão dicas valiosas é que ajudam demais, indico: http://espaco-nascente.blogspot.com.br quem veio me atender foi a Daniela, investimento garantido! Trabalho sério e carinhoso! 🙏🏻

Aliás aqui antes de terminar quero dizer que o papai Up está me surpreendendo! Eu imaginava que você seria um pai incrível mas esses 11 dias me mostraram que ele nasceu pra isso eu e a Julia somos privilegiadas! Olha o que ele escreveu pra ela: Carta para Julia ney.me/1ZZCSOn ❤️ 

Um beijo 

Mamãe Up 

Anúncios

2 comentários sobre “A primeira semana a gente nunca esquece 

  1. Lindo Camila estou a 3meses de vivenciar tudo isso pela segunda vez e tenho acompanhado seus posts e do papai up relembrando muita coisa e por muitas vezes confesso q chorando de emoção! Linda e abençoada família q vcs estão começando!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s