Uma semana de flores e espinhos

Essa semana entramos no nono mês de gestação, com 36 semanas completas. 

Barrigão gigante, emocional a mil e confissões a fazer pra vocês! 

  

Foram alguns dias difíceis apesar do sorriso na foto, muito cansaço, pressão baixa e calor insuportável, nada clínico acontecendo, só a sensibilidade da proximidade, incertezas do momento e medos típicos, além claro de hormônios, muitos hormônios.

A disposição foi embora em alguns momentos  eu fiquei mais pensativa, analisando o quanto esses nove meses foram desafiantes para mim! 

Já contei nos posts anteriores que a gravidez não foi linda como eu imaginava que seria, mas graças a Deus tudo está caminhando para um final feliz. Pra mim foi um processo meio dolorido, cheio de descobertas assustadoras e muitos momentos de medo e insegurança! Tiveram momentos lindos claro, mas eu imaginava mais fácil, confesso! 

Muita gente pode pensar/ falar: só uma gravidez! Já tive três ou quatro ou mais! Percebi que realmente cada mulher é única assim como o processo de gestação e tudo que o envolve também, então se estiver julgando ao ler pare e pense nisso! 

Nome do blog é Mamãe Up mas meu compromisso em escrever semanalmente para tentantes, gestantes, mamães e pessoas em geral é com a verdade! Florear num texto é fácil, fica lindo e desinteressante!

Com altos e baixos, com dúvidas surgindo, medos que antes não estavam aqui, mas também com muito suporte por parte do papai Up e da família, alegria de pensar no grande dia, visitas ao quartinho nas noites de insônia, sonhos…

  
Nesse quesito só motivos pra agradecer! 🙏🏻 Julia vai chegar em meio à muito amor como eu sempre quis! 

Vamos tocando em frente minha gente que tem um ano novinho que chegou, tem nascimento e emoção à vista, têm hormônios fervilhando por aqui e tem verdade sempre pra vocês! 

Um beijo 

Mamãe Up 

Anúncios

2 comentários sobre “Uma semana de flores e espinhos

  1. Não penso em ser mãe. Acho que não levo jeito pra isso e me importo muito com minha vida profissional (apesar de estar só começando).
    Ouvindo você falar de sua experiencia me da uma vontadizinha rsrsrssrs…
    Que a Julia venha cheia de saúde!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s