Experiências com o barrigones

Eu experimentei muitas coisas novas durante toda a gestação! Estamos entrando na 34 semana e ainda me surpreendo com algumas emoções únicas como a que vivi com o ultrassom 4D.


Tão nítidas e reais as imagens! A sensação é de estar com o bebê pela primeira vez… Mágico gente!

Conhecer os contornos do rosto, ver detalhes como boquinha e nariz, a gente vai saindo do mundo da imaginação para o real com um detalhe: o bebê ainda está dentro da barriga!


Mas falando em emoções gerais da gravidez não posso deixar de citar dois momentos: o da descoberta e a hora de saber se era menino ou menina!

A descoberta da gravidez foi algo tão forte que não consigo comparar a nenhuma outra emoção! Parece que a possibilidade dá uma volta de 360 e te torna pai ou mãe naquele instante mágico em que você pega um pedaço de papel com uma alteração hormonal que vai mudar sua vida pra sempre!

Aqui em casa quando descobrimos o sexo parecia gol do Brasil na Copa 😀 eu e o PapaiUp tínhamos uma preferência sim, apesar de ter aquele sentimento “o que vier será bem vindo”! Queríamos uma menina, tínhamos escolhido o mesmo nome de menina para nossa filha antes de nos conhecermos!

E foi gooooool, uma menininha estava a caminho! Mais uma experiência incrível! Avassaladora e que deixou os dois, por dias sonhando acordados!

A verdade é que ter um filho é uma super viagem! Pra quem tem  vontade então é uma viagem cheia de aventuras e descobertas emocionantes!


Dizer que é fácil? Não! Nem romântico, muito menos prático! Têm momentos difíceis pra caramba, choro, incertezas, dificuldades mas tudo vale a pena!

Ainda aguardamos por aqui o grande dia que pode ser até 30 de janeiro! ❤️

Torçam por nós!!

Um beijo,

Mamãe Up

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s