Como a ideia nasceu?

Meu nome é Camila e estou grávida de 7 meses (27 semanas) da Julia. Criei o blog para compartilhar o restante da gestação e tudo o que aconteceu até aqui, falar sobre o desenvolvimento infantil, entrevistar profissionais das áreas envolvidas, enfim, viver a maternidade e a paixão pela escrita paralelamente e quem sabe poder ajudar alguém que assim como eu, começa a aventura de ser mamãe.

O nome do blog foi escolhido com base no que eu quero para a maternidade (e só o tempo irá dizer se conseguirei)! Ser uma mãe presente, informada, antenada e que toca sua carreira e seus cuidados diários consigo mesma.

O mamãe Up nasceu assim de um sonho antigo e vindo de dois amores: maternidade e escrita, contamos também com a “ajuda” do papai Up que me deu o domínio de presente de natal (já)  ❤ 

Vou contar um pouco da minha história: sou formada em jornalismo desde 2008 mas segui pelo caminho do marketing digital a princípio, trabalhava quando recem formada na indústria farmacêutica e o marketing me absorveu na criação de redes sociais institucionais e jornal interno. 

Passei por uma grande reviravolta na minha vida pessoal e profissional em 2013 e fui para propaganda médica na própria indústria farmacêutica, um trabalho mais dinâmico e alegre, pois antes passava 12 horas dentro de um escritório! 😦 

A vontade de escrever sempre ali, cutucando as ideias. Com a mudança profissional veio a proximidade e amizade com  diversos profissionais da saúde entre médicos, farmacêuticos, nutricionistas etc e é com eles que a mamãe Up aqui vai conversar! 😉

Não será um blog exclusivamente de entrevistas, terão desabafos, compartilhamento  de experiências,reflexões, mamães convidadas para falar, papai Up de vez em quando, enfim , espero que gostem! 

Um beijo, 

Mamãe Up 

(Tava louca pra assinar o post assim) 

Anúncios

6 comentários sobre “Como a ideia nasceu?

  1. Cami, toda sorte do mundo !!! Sorte na vida profissional, sorte na vida de mamãe, sorte no dia a dia, sorte para tudo que desejar !!
    Estou ligadinho no seu blog.

    Beijo
    Amiga up !!!
    (também estava esperando para escrever isso…..)

    Curtir

  2. Cá , amiga querida , que delícia ler seu texto , é inspirador !!!

    Será um prazer acompanhar seu dia a dia … essa dádiva de ser mãe , e profissional de sucesso e o mais importante UP … afinal essa palavra te descreve bem , um pessoa para cima , de alto astral e energia boa .

    Beijos
    Sua amiga up … e quem sabe no futuro tb um mamãe up 🙂 !!!

    Curtir

  3. Oi Cá, que lindo seu blog!!! Ameiiiiii!!! Super curti. Amei as dicas de alimentação, vou acompanhar de perto esses Ups!!! Parabéns e todo sucesso do mundo para e para a nossa princesa Julia!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s